• Este evento já passou.

Palestra: Vendas & Atendimento com PNL

Fevereiro 21 @ 19:30 - 22:00

Uma palestra sobre vendas e atendimento usando as técnicas de PNL

Conteúdo:
– Conceitos da PNL
– Níveis Neurológicos
– Crenças limitantes sobre vendas e finanças pessoais
– Neuromarketing
– Técnica avançada de fechamento

A palestra será ministrada pelo Fernando Augusto – Coaching & Desenvolvimento Humano.
Ele é Coach e Master Practitioner em PNL, Pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e Marketing pelo IPAM, Graduado em Comunicação Social, Coautor dos livros Vendas & Atendimento, Novo Manual de Coaching e Coaching & Autorrealização, Dezesseis anos de experiência na área comercial, dos quais, quatro atuando em Portugal.

Investimento:
R$15,00 associados
R$ 45,00 não associados

Inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/vendas–atendimento-com-pnl__240946

A Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF) é uma entidade representativa da região que tem buscado de forma continua o fortalecimento empresarial através de conquistas de melhorias ao bairro e ações na defesa do comércio local e o fortalecendo do associativismo.

Data:
Fevereiro 21